sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Tufy questiona abandono de maquinas e roupas



Na ultima semana, durante uma visita ao prédio do Plimec – Centro de Especialização Nelson Reis Oberlaender, o vereador Tufy Nicolau Junior, verificou abandono de alguns equipamentos e roupas no local, assim através do requerimento nº 340/2015 solicitou informações sobre tal fato.
A Prefeitura Municipal possui quatro máquinas de costura e doze tornos, que estão sem qualquer utilização no PLIMEC e que ainda estão sem o devido armazenamento e acondicionamento, fato que fará com que tais equipamentos  deteriorem-se, o que é um desperdício do dinheiro público. Também estão amontoados em uma sala naquele local, vários agasalhos oriundos de doação.
Preocupado e com o objetivo de dar utilização adequada para tais coisas, Tufy questionou o Executivo se essas máquinas que e tornos serão utilizados alguma forma pela Prefeitura Municipal? Se não forem utilizados em nenhum setor até quando a Prefeitura Municipal promoverá o armazenamento e acondicionamento correto? Por que os agasalhos deixados em caixas no PLIMEC não foram doados ainda? Qual será a destinação dos mesmos? E por que não é feita uma seleção nas roupas para ver o que pode ser utilizado?



Bárbara Vilches
Assessora de Imprensa
Câmara Municipal de Pres. Venceslau 
(18) 98114-6650 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!