sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Aprovada a entrância intermediaria do Fórum de Pres. Venceslau


Após muitos anos de luta, essa semana o deputado Mauro Bragato (PSDB) informou ao vereador Tufy Nicolau Junior e a presidente da OAB Roseli Oliva, que foi aprovado pelo plenário da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (26/08), o projeto do Tribunal de Justiça de São Paulo, o PLCs 49/2014 de grande importância para o município, pois eleva a entrância da comarca de Presidente Venceslau de inicial para intermediária. 
O PLC 49/2014 altera a denominação dos Foros Distritais do Interior e a entrância de Unidades Judiciárias do Estado, essa conquista é união de forças entre o Legislativo através  do vereador Tufy, da OAB de Presidente Venceslau, do Executivo e Judiciário. Muitas reuniões e viagens a São Paulo foram feitas pela comitiva, que sempre estava fazendo gestão junto a autoridades ligadas ao caso e com Presidente do Tribunal de Justiça, e contando sempre com o apoio do Deputado Bragato.

“Nós advogados, estamos muito felizes com a aprovação do PLC 49/2014, que eleva a Comarca de Presidente Venceslau a Entrância Intermediária. Muito obrigada ao Deputado Mauro Bragato, ao hoje Deputado Federal Major Olimpio, ao Prefeito Jorge Duran, aos Juízes da Comarca, na ocasião, Dr.Thomaz Corrêa Farqui e Dra. Daiane Thais Souto Oliva de Souza, ao vereador/advogado Dr.Tufy Nicolau Junior e tantos outros que se empenharam nesta conquista”, comentou Roseli Oliva.
“Essa conquista, vêm depois de muitos anos de luta, pois havíamos perdida essa condição, estou muito feliz com a elevação para intermediaria, que valorizará magistrados e servidores em suas carreiras, e possibilitar a distribuição de uma Justiça mais eficaz, célere e próxima dos cidadãos”, finalizou Tufy



Bárbara Vilches
Assessora de Imprensa
Câmara Municipal de Pres. Venceslau 
(18) 98114-6650 
(18) 3271-1530

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!