Serviço
O Procon de Presidente Venceslau é
vinculado à Secretaria Municipal de Administração e funciona em uma sala situada
nas dependências da Câmara Municipal. Atende de segunda a quinta-feira, das 8h
às 11h e das 13h às 16h30. Nas sextas-feiras o expediente do órgão fica
reservado exclusivamente para as audiências e procedimentos administrativos.
Orientações ao Consumidor
1º - Ao detectar o problema com o produto ou serviço
adquirido, o consumidor deve primeiramente entrar em contato com o fornecedor
pelos meios disponíveis através do 0800, SAC, Ouvidoria, ou diretamente, quando
possível.
2º - O fornecedor tem o prazo de 30 dias para apresentar uma
resposta ou resolver o problema.
3º - Caso o problema não seja resolvido ou o fornecedor se
negue a solucioná-lo, compareça ao Posto de Atendimento do Procon munido de RG e
CPF, nota fiscal do produto ou do serviço adquirido, ordem de serviço e
protocolo de atendimento fornecido nos contatos com o
fornecedor.
4º - Após
aberto o processo é importante que o consumidor acompanhe-o, comparecendo nas
datas agendadas pelo Posto de Atendimento do Procon para retorno e/ou
audiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!!