sábado, 18 de agosto de 2012

PROCON - PRES.VENCESLAU


Serviço
O Procon de Presidente Venceslau é vinculado à Secretaria Municipal de Administração e funciona em uma sala situada nas dependências da Câmara Municipal. Atende de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h30. Nas sextas-feiras o expediente do órgão fica reservado exclusivamente para as audiências e procedimentos administrativos.


Orientações ao Consumidor
1º - Ao detectar o problema com o produto ou serviço adquirido, o consumidor deve primeiramente entrar em contato com o fornecedor pelos meios disponíveis através do 0800, SAC, Ouvidoria, ou diretamente, quando possível.
2º - O fornecedor tem o prazo de 30 dias para apresentar uma resposta ou resolver o problema.
3º - Caso o problema não seja resolvido ou o fornecedor se negue a solucioná-lo, compareça ao Posto de Atendimento do Procon munido de RG e CPF, nota fiscal do produto ou do serviço adquirido, ordem de serviço e protocolo de atendimento fornecido nos contatos com o fornecedor.
4º - Após aberto o processo é importante que o consumidor acompanhe-o, comparecendo nas datas agendadas pelo Posto de Atendimento do Procon para retorno e/ou audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!