terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Tufy volta a cobrar regularização de lotes



Essa semana vereador Tufy Nicolau Junior apresentou novamente um requerimento oficiando a Procuradoria Geral do Estado, em Presidente Prudente, pois está preocupado com a demora da regularização dos lotes do Parque Antônio de Oliveira da Fonseca Pereira e outros, que já foi firmado um convênio do Itesp com a prefeitura para regularização.

Considerando que em Novembro de 2013 foram cumpridas as etapas de levantamento topográfico dos quatro bairros priorizados e que até hoje ainda não houve a finalização dos processos, o vereador vem através do requerimento nº 474/2015 obter informações junto a Procuradoria do Estado a respeito do assunto.

A fim de dar andamento e agilizar o processo, que teve convenio assinado no final de 2012, Tufy solicita informações sobre a situação do processo, o que está faltando para essa conclusão e se é necessária alguma documentação e/ou parecer.

“A questão dos lotes é de extrema importância, pois há mais de vinte anos estão sem escritura e definitivamente precisamos resolver isso para que os moradores possam ter seus direitos garantidos”, finalizou Tufy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!