Nessa sexta-feira novamente um veiculo de comunicação da cidade publicou uma nova matéria com cunho inverídico a respeito do pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais.
Assim os vereadores cumprem esclarecer as informações verídicas a respeito do fato. Na segunda-feira chegaram na câmara três projetos de suplementação, que juntos somam um valor aproximado de mais de 4 milhões de reais. Devido a falta de critério e planejamento do Executivo, esses projetos foram enviados após as 16 horas, o que não permitiu o acesso e conhecimento dos vereadores para haver a votação as 20horas na sessão ordinária.
Desta forma os vereadores Eliseu Bayer, Raphael do Fórum, João Dassie, Tufy Nicolau Junior, Mestre Tota, Serafim Gomes e Lê Pregão não aprovaram o requerimento de urgência, que solicitava a votação imediata, pois alegaram que não havia tempo hábil para analise dos projetos e nem pareceres jurídicos e das comissões. Assim os sete vereadores de maneira consciente e responsável votaram contra o requerimento de urgência.
Diferente do que a matéria noticiou, eles não reprovaram os projetos, pois este nem se quer entrou em votação, os vereadores apenas reprovaram o regime de urgência. Sanados os erros formais que continham nos projetos e agora com os pareceres de todas comissões, os mesmo entraram em votação na sessão da próxima segunda feira, e assim não haverá atraso no pagamento do 13° salário, que poderá ser feito na data prevista
Presidente Venceslau, 15 de agosto de 2014.Bárbara Vilches
Assessora de Impresa
Câmara Municipal de
Pres. Venceslau
(18) 3271-1530
98114-6650
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!!