segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Marcos Ota presta informações à Câmara Municipal

Na sessão da ultima segunda-feira o Secretario de Finanças Marcos Ota esteve presente no Plenário da Câmara Municipal, onde participou da sessão, cumprido a convocação feita através de um requerimento de autoria do vereador Ademir Souza da Silva, o Mestre Tota (PSDB).
 Essa convocação ocorreu devido as informações inverídicas veiculadas na imprensa local (Portal Bueno e Jornal Integração), afirmando que os vereadores haviam atrapalhado e prejudicado o pagamento da parcela do 13° salários dos servidores municipais.
 Assim durante a fala da tribuna, o Secretario Marcos Ota, em resposta às perguntas de vários vereadores, admitiu e assumiu que houve um erro por parte da Secretaria e do Executivo, pois os projetos foram protocolados há menos de quatro do inicio da sessão ordinária, sem especificações e com erros que impediram sua aprovação, pois não haviam passado pelas comissões técnicas e pelo jurídico do legislativo. Ota também se retratou em relação à matéria que foi vinculada em relação ao fato, pois a mesma dizia que a não votação prejudicaria o pagamento, fato que não aconteceu.
Presidente Venceslau, 12 de setembro de 2014.

Bárbara Vilches
Assessora de Impresa 
 Câmara Municipal de
   Pres. Venceslau
  
 (18) 3271-1530
        98114-6650

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!