terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

homem das cavernas

Esse dias vi um comentário a respeito das coisas que escrevo no blog, twitter, achei desnecessário tal comentário típico de um "um homem das cavernas", por ex: disse no twitter que tinha acabado meu cigarro e tava com preguiça de sair pra comprar (cometi algum crime?não posso fumar cigarro, sair pra comprar meu próprio cigarro ou chocolate, assim como disse que ia comer pizza!( nao posso comer pizza, tenho que comer churrasco?ou nem posso comer?) twitter, blog, orkut é pra isso pra descontrair, brincar, informar, falar coisas sérias, assim como inúteis, falar com amigos e etc) esse é o sentido destes tipos de site, algumas pessoas deviam se informar mais, ta certo que algumas pessoas insistem ainda em não usar esse tipo de ferramenta,EU Respeito! Mas deviam se interar pra saber pra que serve!e respeitar quem faz uso dela, aliás sem incomodar ninguém com o mesmoAliás hoje não preciso comprar cigarro, eu tenho!.Ahhh ia me esquecendo, comi arroz carreteiro da mamãe ( pecadooo!crime, ou desrespeito?) comi muita pizza no final de semana!( ta no twitter).
Significado Popular de "a casa caiu" :
perdeu se o controle de algo, ou a bagunça dominou, ou alguem descobriu algo, ou literalmente desabou a estrutura da casa as paredes cairam e a casa desmoronou.MILLLL INTERPRETAÇÕES, cara como é difícil!Tenho minha vida particular uai!
Ah, qto ao comentários a respeito dos Skatistas de PV, são municípes igual a todos nós, pagam seus impostos e tem os mesmos direitos, pleiteam sua pista reformada sim, ja que estamos na iminência de uma verba para reforma de algumas praças (eis o sentido da reuniao), não entendi o preconceito e ignorância de alguns contra os SKatistas, na sua maioria aqui, são meninos do bem, o skate os tira das drogas e da ociosidade, é esporte simm!Pode nao ser olimpíco, mas é esporte siim.Óbvio que temos outras prioridades e emergencias em PV (Santa Casa, Bairros, Buracos e etc), mas eles tbem podem cobrar, não falei em prioridade no caso deles, mas siim em oportunidade e direito.

4 comentários:

Obrigado pelo seu comentário!!