terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Por favor, as pessoas deviam começar a entender, a Câmara Municipal não faz parte da prefeitura, não trabalhamos na prefeitura, não temos o poder de fazer obras, mandar fazer obras (tampar buracos, limpar terrenos por ex.)nossa indicações e requerimentos, são encaminhados aos setores competentes da prefeitura para uma solução, fora que sempre tentamos dar um reforço pessoalmente dependedo da urgência, mas na realidade tudo é urgente!!pois pimenta no c# dos outros é refresco né.Não nos joguem na vala comum, tentamos o possível, dentro dos nossos poderes.Queria eu conseguir conseguir resolver as coisas de maneira mais fácil, e também acho que algums coisas poderiam ser resolvidas de maneira mais fácil, mas......
Contem comigo, ainda estamos na batalha!

Um comentário:

  1. Falou e disse. Realmente há uma confusão entre câmara e prefeitura (confesso que eu me confundo às vezes) hehehe agora não mais.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!