quarta-feira, 2 de abril de 2014

Tufy questiona assinatura de contrato para Pronto Socorro

Durante a sessão dessa segunda feira, alguns vereadores durante o uso da tribuna colocaram em discussão o Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau, que está sem contrato com a Prefeitura Municipal, existindo apenas um acordo informal entre ambas as partes, que é valido até 30 Abril.  
Desta forma o vereador Tufy Nicolau Junior, em uma conversa com o provedor da Santa Casa, Antonio José, foi informado que a cidade poderáficar sem o serviço de pronto socorro caso não seja assinado o contrato do convenio, ressaltou ainda a necessidade urgente de acordo entre as partes e assinatura do contrato para garantir a continuidade do atendimento no Pronto Socorro e também de serviços que estão paralisados, como é o caso do medico Otorrino.
Diante disso, Tufy apresentou o requerimento nº 140/2014 onde solicita informações ao Chefe do Poder Executivo a respeito da não assinatura do contrato até o momento. O vereador também está agendando uma reunião com os vereadores, prefeito, provedor da Santa Casa e Ministério Público para unir forcas e chegar a um denominador comum quanto ao repasse do Município ao Pronto Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!