quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

As vezes dou risada pra não chorar!Como tem gente esquisita, fanfarrista e ignorante.Alguns de meus requerimentos(como VEREADOR)traduzem a verdadeira função pública para o qual fomos eleitos.Uma das funçoes aliás, pois além de agente fiscalizador, entramos com projetos, votamos projetos do executivo, indicações e etc.MAs na minha opinião é o poder fiscalizador que temos que é o mais nobre, pois fiscalizamos o dinheiro público usado pelo executivo ou por representantes do mesmo, as vezes por delegaçao de poder, mas formais a parte, a questão é a seguinte: me digam como ainda tem gente que diz que quero "SE APARECER" ou me auto promover com nossa fiscalização nos atuais casos, primeiro que esses intelectuais de plantão escrevem , falam e pensam como índios, poque por favor, me poupe, "se aparecer"é pra cair o cu da bunda, é a mesma coisa de eu perguntar:"" quantosss custa", gente pequena que nao sabe oque diz, e na realidade nunca foi la pra saber oque realmente fazemos e qual a função!Gente pequena que acha que vereador vive de projetos, esses idiotas nem sabe oque são projetos, pobre coitados. Comigo não tem remedinho, caroninha ou caminhão de terra!Aqui o buraco é mais embaixo!Tenho desapego a partido, condição financeira ou sobrenome!Jogo tudo no liquidificador e tomo de canudinho, engraçado como ninguém contestou em repostargens oque eu milito no momento, aliás, poucos tem coragem de falarrrrrrrr a respeito, mas vamos em frente, pois essa é nossa função, e fala sério vai, quem nao deve nao teme!OW ADRIANO TA ME OUVINDO!! EU NUM TENDI NADA OQUE ELE FALô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!