segunda-feira, 23 de março de 2009

Hipocrisia



Como início, devo definir o sentido de criar meu blog com esse título, não seria justo nao me explicar, pelo menos acho!Pelo simples fato de não ser hipócrita.Antes de tudo:


Hipocrisia - do Gr. hypocrisia, forma poética de hypócrísis, desempenho de um papel no teatro, dissimulaçãos. f., impostura, fingimento; manifestação de virtudes ou sentimentos que realmente se não tem.

É a verdadeira arte dos hipócritas, pessoas fingidas, desleais, falsas.Talvez hoje é raça que mais tem se proliferado em nosso meio e principalmente nesse meio que hoje vivo e começo a conhecer cada vez mais.Talvez fariam falta também, mas a sua proliferação hoje, é maior do que os bonitinhos Gremilins quando se molham, e se multiplicam de maneira acelerada, todos os dias se descobre mais um, nasce mais um, de acordo com a necessidade e situação que se encontram.

Deveria existir um aparelho para se detectar os hipócritas, mas acho que estou aperfeiçoando alguma parafernália capaz de pelo menos identificar algum néscio que tenta me passar pra trás, só ele acredita, alias deixo ele acreditar, e acreditem, vai chegar a hora de exterminá- lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!